Prefeitura entrega matrículas para mais 24 famílias do Loteamento Esperança

REURB

Moradores aguardavam pela documentação há mais de 35 anos   A Administração Municipal de Meleiro, por meio da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, tornou realidade o sonho de famílias residentes no Loteamento Esperança, Bairro Zanette, com a entrega de 24 matrículas de imóveis, através do Programa Municipal de Regularização Fundiária, com base no REURB, Lei Federal 13.465/2017. Os projetos de regularização fundiária do loteamento Esperança foram executados pela empresa J.A. Serviços de Engenharia Eireli. Até o momento já passaram pela Comissão Municipal de Regularização Fundiária 288 lotes, sendo que 194 já foram entregues à população. Prefeito Eder: Meleiro é referência regional Na cerimônia realizada na noite de sexta-feira, 08 de outubro, o prefeito Eder Matos enalteceu os trabalhos feitos pelo secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, “que vem trabalhando muito com a comissão a qual ele preside, para que Meleiro seja o município com melhor desenvoltura em termos de resultados no Programa REURB. Desta forma a expectativa é de que até 2022 tenhamos sanado a maioria dos problemas de regularização fundiária no município”, afirmou. Presidente Júlio agradece empenho da Comissão “É muito gratificante ver a alegria das famílias ao receber a matrícula de seu imóvel. O loteamento esperança existe a mais de 35 anos, e só agora, por força de Reurb, conseguimos resolver o problema da posse dos imóveis. Tenho que agradecer o empenho e trabalho da comissão de regulação fundiária, na qual analisa e julga os processos, sempre com base na Lei e nas questões sociais. O resultado deste trabalho é a garantia legal da posse, e isso trás consigo uma série de benefícios e direitos que estão à disposição das famílias”, finalizou o presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, Júlio Cesar de Oliveira.

Confira as fotos de entrega das matrículas na página Meleiro em Destaque: neste link; https://www.facebook.com/assecom.meleiro/photos/pcb.1026345501451615/1026279408124891