PREFEITO RECEBE COMANDO DA PM E ANUNCIA PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DO DESTACAMENTO

O prefeito Eder Mattos e vice-prefeito Pedro Luiz, receberam na manhã desta quarta-feira, 15, o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo Bertoncini Zanette, comandante da 3ª Companhia do 19º BPM, capitão André Ferreira de Araújo, comandante do Destacamento de Meleiro, 1º sargento Cristiano Guizzo, a vereadora Morgana Figueiredo e o secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira.

A pauta do encontro foi a parceria para a construção do Destacamento da Polícia Militar de Meleiro, com a doação do terreno pela Prefeitura. O Destacamento será construído na Rodovia SC-108.
Sobre a construção da nova sede, o sargento Guizzo disse ser uma luta de anos e que está próximo de ser concretizada, graças à parceria da PMSC e Prefeitura Municipal.
O prefeito Eder Mattos disse da sua alegria em ampliar o convênio existente entre as entidades. “Com certeza vai trazer inúmeros benefícios à população meleirense, no quesito segurança pública.
Foto: imprensa 19BPM