Psicopedagoga é apresentada aos professores municipais

Educação

Na tarde do dia 04/06 , reuniram-se na Escola de Educação Básica Municipal Inês Tonelli Nápole os professores da rede municipal de ensino, para a apresentação da Psicopedagoga Kellen Oliveira Pinto.

Os professores foram divididos por grupos diferentes.

O encontro teve como objetivo apresentar o trabalho que a mesma fará na rede de ensino.

Segundo a secretária de Educação, Nancy Antunes Siqueira, essa proposta foi apresentada ao prefeito Eder Mattos que entendeu a importância da Psicopedagogia nas escolas de Meleiro.

“Nossa intenção é a de possibilitar aos professores da rede municipal de ensino, uma reflexão acerca das questões pedagógicas e psicopedagógicas, para construírem novas posturas frente ao espaço de aprender e ensinar, com foco no planejamento e suas vertentes”.

Psicopedagoga é apresentada aos professores municipais

Educação

Os professores foram divididos por grupos diferentes.