Licitação nesta sexta-feira, 3, vai definir empresa que executará a ampliação da UBS de Sapiranga

O Fundo Municipal de Saúde de Meleiro, realiza licitação na próxima sexta-feira, 03 de setembro, às 14 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, na modalidade de TOMADA DE PREÇO PARA OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA, pelo tipo de licitação MENOR PREÇO GLOBAL, com o objetivo de ampliação da Unidade Básica de Saúde de Sapiranga, cm área total de 94,02 M², sito à Rua 14 de Dezembro, SNº – Distrito de Sapiranga, Meleiro, SC, com fornecimento de material e mão de obra, conforme o memorial descritivo. O valor global  máximo admitido para esta licitação é de R$ 309.568,16 (trezentos e nove mil quinhentos e sessenta e oito reais e dezesseis centavos). A ampliação contará com consultório médico, sala de recuperação, sala de esterilização, banheiro com acessibilidade e sala de expurgo.

UBS atende nove comunidades

Para a secretária de Saúde de Meleiro, Elixsandra Mota, a ampliação da Unidade de Saúde foi planejada pela Administração Municipal, já que a UBS que atende mais nove comunidades ao seu redor e será de grande importância pra um atendimento mais humanizado aos munícipes.

“Esta ampliação nos valoriza enquanto profissionais, mas, demonstra o carinho e respeito com a população que utiliza da Unidade. Nossos pacientes ficarão mais confortáveis pela amplitude da unidade”, afirma a secretária.

Foto da Unidade e maquete da nova estrutura