Prefeitura entrega veículo para Conselho Tutelar

“O carro que usamos passa mais na oficina do que andando e muitas vezes nos deixou na mão em meio às ocorrências. Não tinha ar, direção e agora podemos dizer que temos um carro com mais comodidade para atender às demandas”, disse a conselheira tutelar Clair Dal Prá Ghellere, as chaves do carro cedido pela Prefeitura de Meleiro, ao lado de seus colegas de trabalho.

O ato conduzido pelo prefeito Eder Mattos, na manhã de terça-feira, 24 de agosto, contou com a presença do vice-prefeito Pedro Luiz, vereador Domício Machado, secretário de Administração, Júlio Cesar de Oliveira, presidente do CMDCA, Igor Ortolan e os conselheiros tutelares, Henrique Antônio Mandredini, Rosilei Trento, Clair De Prá Ghellere, Maria Aparecida Natal Mateus. Os conselheiros tutelares agradeceram ao prefeito e secretário Júlio, que foram sensíveis ao pedido dos mesmos quando ocorreu o último leilão de bens e dois carros não foram arrematados, sendo que um destes foi cedido ao conselho.

“As coisas andam muito bem no aspecto social em Meleiro e com o trabalho em rede os problemas se tornam mais fáceis de serem resolvidos aqui mesmo, sem a necessidade de outras instituições. Por isso é mais do que justo ceder esse veículo que vai ser muito útil ao trabalho do Conselho Tutelar”, disse o prefeito Eder Mattos, ao entregar as chaves do veículo, ano 2014, que servia a Secretaria de Educação, que recentemente foi contemplado com veículo Yaris, em renovação da frota.