Calçadão de Meleiro está sendo revitalizado

Floreiras, novas calçadas com guia tátil e acessibilidade, mais espaços para estacionamento, iluminação com Led, entre outras melhorias, fazem parte do projeto de Revitalização do Calçadão da Rua Alberto Búrigo no Centro de Meleiro. A ideia partiu do prefeito Eder Mattos, que em contato com lojistas foi sensível às mudanças necessárias no local. “Essa rua faz parte da história de Meleiro, onde se instalaram os primeiros comércios, o sindicato e precisamos mantê-lo como um cartão postal para receber bem nossos turistas e moradores”. Recentemente foi instalado no Calçadão o CIM – Centro Integrado Municipal, com atendimento de vários órgãos, como: Epagri, Junta do Serviço Militar e setor de Identificação, (Identidade), Exatoria, Atendimento de Veterinário, Serviço de Média Complexidade do CRAS, Conselho Tutelar e estúdio para produção de audiovisual.