Ginásio de Esportes de Meleiro sedia rodada do Campeonato Regional de Futsal da LAVM

Esportes

O Município de Meleiro, através do Departamento Municipal de Esportes, DME, está sendo representado com duas equipes nas categorias Feminino e Masculino Livre no Campeonato Regional de Futsal da Liga Atlética do Vale do Mampituba, LAVM. Na última quarta-feira, 11 de agosto, a rodada que foi transmitida ao vivo pela TV SUL Canal 5.1, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Edevar de Pelegrini, com três jogos.

No primeiro confronto da noite, às 20 horas, a equipe Feminina do DME de Meleiro  venceu ao DME de Praia Grande por 2 a 1em jogo bastante disputado; às 21 horas jogaram o DME Meleiro 1 X 7 Liverpool(Jacinto Machado) e às 22 horas, o Lázio venceu ao Panela por 3 a 2.  Os próximos compromissos das equipes de Meleiro pela LAVM serão no dia 27 de agosto em casa, quando com os seguintes confrontos:

DME Meleiro Feminino x  DME Sombrio e DME Meleiro Masculino x Lazio

No dia 30.08 o DME Meleiro Masculino volta a jogar em Sombrio diante do time local.

Segundo o Diretor de Esportes, professor Anderson Dal Pont, o ginásio municipal de esportes recebeu nova iluminação com LED, pintura da quadra, arquibancadas e outras melhorias para receber as etapas do Campeonato da Liga de Futsal. “Estamos participando de um evento teste, com os cuidados em relação à pandemia serão tomados, como verificação de temperatura e álcool em gel na entrada e vestiários”, frisa Dande. É importante destacar que não teve presença de torcedores no ginásio, apenas de atletas, comissão técnica, arbitragem e imprensa. O prefeito Eder Mattos esteve prestigiando aos jogos.

JERVA SERÁ TRANSFERIDO PARA 2022

Segundo informações do professor Anderson Dal Pont, na última reunião do colegiado de diretores de esportes dos municípios da AMESC ficou praticamente definido que a edição 50 dos Jogos Escolares do Vale do Araranguá, será transferido para 2022 e a sua realização no Município de Meleiro.

Foto:

Legenda: A equipe feminina do DME Meleiro venceu em casa a boa equipe de Praia Grande. (foto)