Lançada em Meleiro a logomarca dos 44º JERVA

Na noite de sexta-feira, dia 23, em paralelo às comemorações da 3ª AgriMeleiro, aconteceu no auditório Professor Pedro Paulo Mezzari, da Escola de Educação Básica Ines Tonelli Napoli, o lançamento da logomarca que será utilizada na divulgação e também nas próprias premiações da 44ª edição dos Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá, o tradicional JERVA, que acontecerá neste ano e pela primeira vez em Meleiro, que terá a oportunidade de receber a competição.

Presentes estavam, além de diretores esportivos de outros municípios do Vale, o Diretor do Departamento Municipal de Esportes, Giovani Scarabelot Hübbe; o Integrador Esportivo da 22ª SDR, Rogerio Henrique Gonçalves, o Xiquinha; e o Prefeito de Meleiro, Jonnei Zanette.

A logomarca foi elaborada por uma empresa local e contempla motivos do município, como uma colmeia estilizada e as modalidades esportivas que serão praticadas durante os Jogos. “Foi um dos desenhos mais bem feitos que já foram produzidos para os JERVA.”, comentou na ocasião o Integrador Esportivo Rogerio Henrique Gonçalves. De acordo com o Diretor do Departamento Municipal de Esportes de Meleiro, Giovani, a cidade já se prepara para abrigar as disputas que envolverão mais de mil alunos/atletas de todo o Extremo Sul de Sana Catarina. O evento acontece entre os dias 17 e 26 de outubro.