Prefeito de Meleiro discute novas estratégias de segurança com o comando da PM no Vale do Araranguá

O prefeito de Meleiro, Eder Mattos, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira, 30, o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Araranguá, tenente coronel, Ronaldo da Silva Cruz , major Marcelo Zanette, capitão Rogério Ferrigo e sargento Mauro Paes Pereira, para discutir ações em prol da segurança pública de Meleiro. Participaram do encontro, o presidente da Câmara de Vereadores, Joel de Luca e o secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira. Na ocasião, o prefeito Eder Mattos assumiu compromissos de intensificar as parcerias já existentes entre as instituições. O comandante do 19º BPM agradeceu a disposição do prefeito em atender aos pedidos. “Viemos aqui para discutir uma pauta e saímos satisfeitos com novas conquistas para a segurança de Meleiro, que oportunamente estaremos anunciando”, disse.