Pavilhão do Arroz, escolas e creches recebem sanitização

O local já foi palco de grandes eventos, jantares, formaturas, cursos, bailes, shows e deu suporte para uma das maiores edições da Agrimeleiro em 2018 e grandioso encontro de Motorhome, em 2019. O Pavilhão do Arroz de Meleiro passou nesta semana por uma dedetização e aplicação de produto para cupim.

“A ideia é manter o Pavilhão do Arroz preparado para os eventos e tão logo passar essa pandemia, nossa comunidade local e regional venha a desfrutar de grandes acontecimentos. A partir desta semana, todos os meses, uma empresa especializada fará a inspeção do perímetro interno e externo, gerenciamento de estações, eliminação de roedores e outros insetos”, frisa o prefeito Eder Mattos.

Além do Pavilhão do Arroz, a Dedetizadora Tronbim estará realizando serviços de eliminação de insetos e rasteiros (com a devida interdição quando ocorrer) eliminação de roedores, micro-organismos, coleta e destinação de resíduos sépticos, higienização de reservatórios de água