CRAS – PROJETO SEGUINDO EM FRENTE

Meleiro – SC. CEP:88920-000

PROJETO SEGUINDO EM FRENTE 2021

BOAS VINDAS!!!!!!!!!

O ano de 2020 foi marcado por mudanças e transformações, às quais a sociedade ainda está se adaptando, e estas continuam ativas em 2021. Mudar não é fácil, principalmente quando se é obrigado a deixar de fazer coisas que era costume, como, por exemplo, apertar a mão de um conhecido, dar um abraço na pessoa amada; questões habituais que as pessoas continuam a abrir mão em razão de um bem comum. A ausência do contato físico, o distanciamento social, a higienização das mãos e o uso de máscaras são atitudes responsáveis pelo controle do contágio da COVID-19. Não se sabe até quando esta pandemia se estenderá, porém é necessário união e comprometimento de todos com as medidas de prevenção, pois só assim se conseguirá a preservação da saúde e das vidas.

O sorriso por detrás das máscaras não deve perder o seu brilho, o olhar penetrante não perder a sua força, pois ajudam a superar as crises diárias, o desânimo, a falta de perspectiva.

Nesse sentido, os trabalhos do Centro de Referência e Assistência Social e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos continuarão sendo oferecidos de forma remota. A EQUIPE TÉCNICA do CRAS/SCFV trabalha em prol da comunidade, da inclusão social, do bem comum. Está ansiosa para que a pandemia acabe, para que as pessoas sejam vacinadas e voltem às suas atividades presenciais, às suas vidas, aos seus labores, sem tantos temores. Nesse momento, a Administração Municipal, a Secretaria de Ação Social e o CRAS do município de Meleiro acreditam que o trabalho virtual não é o ideal, mas a melhor forma dos vínculos serem mantidos.

FIQUE EM CASA!!!!!!!!!

USE MÁSCARA!!!!!!!!

VOCÊ É IMPORTANTE!!!!!!!

VOCÊ É ESPECIAL!!!!!!

TUDO VAI FICAR BEM!!!!!!!!!!!!!!

Com carinho,

EQUIPE CRAS/SCFV

Seja qual for o seu estado de espírito, use MÁSCARA