Faça Bonito, Proteja nossas Crianças e Adolescentes!!!!

Iniciamos nossas atividades do dia 18 de Maio, com a mobilização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Na assistência social os Centro de Referência de Assistência Social (Cras) , auxiliam no atendimento a vítimas de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A rede de proteção a crianças e adolescentes inclui ainda os Conselhos Tutelares, Delegacias Especializadas, Ministério Público, Defensoria Pública e a Justiça da Infância e da Juventude. Para denunciar este tipo de violência Disque 100.

Ontem dia 18 de maio aconteceu a  Passeata nos dois períodos (Matutino 9:00 horas em frente ao Fórum até a Prefeitura Municipal)  e Vespertino as 14:00 em frente ao fórum até a Prefeitura) envolvendo as escolas do município e estado.