II CIRCUITO DE PREVENÇÃO E COMBATE ÀS DROGAS DE MELEIRO.

Nos dias 26 e 27 de Outubro de 2015, está acontecendo Palestras sobre Prevenção ao Uso de Drogas nas Escolas Municipais e Estaduais de Meleiro-SC, para os alunos do 8º ano e 9º ano Ensino Fundamental com o Palestrante Psicólogo Tiago Vitali.
Segundo o Prefeito Municipal Jonnei Zanette é essencial orientar os nossos adolescentes dos perigos que as Drogas Psicoativas podem trazer para suas vidas e de seus familiares e que também os pais observem e conversem com seus filhos (as) dos males que as Drogas podem ocasionar em seu conviveu familiar e social.
Meleiro Apoio está causa: VIDA EU QUERO DROGAS ESTOU FORA.
REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE MELEIRO, SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E HABITAÇÃO, CRAS, SECRETARIA DE SÁUDE, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, E.E.B.M. INÊS TONELLI NÁPOLE, E.E.B.M. PREFEITO LUIZ DE PELEGRINI, E.E.B. DE MELEIRO, FORÚM DA COMARCA DE MELEIRO, CONSELHO TUTELAR, CONSEG, POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR.