Assinatura de Convênios em Meleiro

Prefeito interino Everaldo Martins, recebeu a visita do senhor Milton Hobus Secretário de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina, para assinatura de termo de compromisso na reconstrução de uma ponte em concreto armado, sobre o Rio Manoel Alves, próximo ao limite de divisa dos municípios Meleiro e Morro Grande, que liga as comunidades Poço Verde e Sanga das Pedras. Além de sinalizar para liberação de recursos para outras duas obras de suma importância. Construção de um canal, no Bairro Jardim Itália, que servira de corredouro para as águas das chuva; e construção de 3 casas em alvenaria as famílias atingidas pelas inter peres do tempo. O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito, e contou com a presença de várias lideranças politicas Meleirenses e região em prestigio ao secretário. Em outro ato, já de externa Milton pode acompanhar a parte final dos trabalhos de colocação da ponte pré-montada, sobre o Rio Sanga Grande, na comunidade, que tem o nome do Rio. A montagem foi em tempo recorde pouco mais de duas horas, já estava liberada para o tráfego. O secretário reconhece que os catarinenses precisam de respostas rápidas da Defesa Civil se referindo a ponte, também instalada em outras cidades do Estado.
Os atos aconteceram na manhã da última 5ª Feira dia 20 de Fevereiro.

Imagens: Adriano Da Rosa/Marcos Rodrigues

Texto: Marcos Rodrigues