Mês natalino encerra com show de prêmios na Praça da Matriz

Promoções da CDL e Prefeitura distribuem mais de R$ 30 mil

Uma programação voltada para as famílias meleirenses foi realizada ao final da tarde de sábado, dia 23 de dezembro, na Praça da Matriz. As crianças participaram de atividades com brinquedos no parque infantil, montado na Praça da Matriz, passeios de trenó com o Papai e Mamãe Noel, tendo como piloto do trator o próprio Prefeito Eder Mattos. A CDL também proporcionou algodão doce para a criançada. Antes do sorteio dos prêmios, o Padre Victor da Paróquia Nossa Senhora da Glória abençoou as famílias presentes, desejando um Feliz Natal. O Prefeito Eder Mattos, o Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz e o Presidente da CDL Maicon Pagnam, também desejaram votos de boas festas e muita saúde no Natal e ano novo.

*Sorteio de Prêmios*

Num primeiro momento aconteceu o sorteio de 5 bicicletas, vale compras no comércio local pela Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL. Logo após, o secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, conduziu o sorteio dos prêmios da promoção Valoriza Meleiro. Em sua primeira edição, o evento foi considerado um sucesso, tendo distribuído 29 mil cupons entre os consumidores do comércio local.

*Ganhadores dos Prêmios*

– TV 55 Polegadas – Silvano Antunes

– Refrigerador Duplex – Ivonete Mezzari

– Moto Biz – Silvano Antunes

Após os sorteios teve musicalidade na praça, com o jovem cantor Endrio Rodrigues e Tok Musical.

A CDL e a Administração Municipal de Meleiro, agradecem a todos os consumidores que participaram das campanhas de Natal Premiado e Valoriza Meleiro. A todos, boas festas!

Fotos: @adrianosulfoto