Maio Laranja leva alunos e autoridades para as ruas da cidade de Meleiro

Uma passeata saiu defronte a Secretaria de Saúde e passou pelo Calçadão, Rua 7 de Setembro até a Praça da Prefeitura Municipal, marcou a passagem do 18 de maio, Dia de Combate a Exploração Sexual Infantil de Crianças e Adolescentes em Meleiro. A Polícia Militar garantiu a segurança durante a passeata. Os alunos, professores, conselheiros tutelares, secretários municipais e vereadores participaram do trajeto. Na Praça da Prefeitura, o Prefeito Eder Mattos recebeu a todos e destacou a importância de as crianças estarem prevenidas para saber dizer “Não” quando alguma atitude for incorreta. O Comandante da Polícia Militar em Meleiro, Subtenente Cristiano Guizzo, revelou que um estuprador que estava foragido do sistema penitenciário desde 2010, foi preso no dia anterior, demonstrando a atuação das polícias Civil e Militar para tirar da sociedade os maus elementos. Na noite de quinta-feira, 23, no Pavilhão do Arroz, às 19h30min, haverá uma palestra com o Promotor da Infância e Juventude da Comarca de Meleiro, destinado aos pais e autoridades municipais.