Evento do Agosto Lilás terá palestra, café e brindes para as mulheres participantes

A Prefeitura Municipal de Meleiro, através da Secretaria de Ação Social, promove no dia 29 de agosto, terça-feira, o evento “Café com Mulheres”, em alusão ao Agosto Lilás: mês de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres. A programação inicia às 13h30min, no Centro de Convivência do Idoso, com a palestrante Cabo Jaqueline Oker Savi de Souza, da Polícia Militar de Meleiro, atuante na Rede Catarina. Após a palestra será servido delicioso café e o sorteio de brindes. A organização solicita que seja confirmada a presença até o dia 25/08/23, pelo WatsApp: (48) 991458871 (CRAS) OU fixo (48) 3537-1164.