Em Brasília, Prefeito de Meleiro Eder Mattos participa de evento da Mobilização Municipalista e cumpre agenda positiva

O Prefeito de Meleiro, Eder Mattos, está em Brasília desde a terça-feira, 03, no evento da Mobilização Municipalista. Diversos temas estão sendo tratados de interesse dos municípios brasileiros.

Agenda Positiva

Eder Mattos conseguiu ainda cumprir algumas agendas na busca de benefícios ao município de Meleiro. Esteve na Secretaria de Articulação Nacional de SC e ali estava o governador Jorginho Mello, com quem tratou de um convênio para o auxílio ao programa de mobilidade no município e sobre recursos para a Agrimeleiro 2024. Esteve também no ministério do desenvolvimento regional para tratar de convênios de dois anos que estão parados. Um deles é o que conta com a obra pronta na Avenida Antônio Walmor Canela e outro na mesma avenida, porém outro trecho que está em aberto.

Nos Gabinetes

O prefeito de Meleiro fez visita ao deputado federal Darci de Matos para agradecer as reivindicações atendidas para o município e deixou pedido de busca de auxílio financeiro para AgriMeleiro 2024.
O deputado Darci de Matos , sinalizou R$ 200 mil para Saúde em Meleiro.
Junto ao FNDE tratou do convênio vigente do novo colégio, que também está parado por conta de novas regras do atual governo.

Com Julia Zanatta e Nikolas Ferreira

Eder, deixou formalização de pedido de recurso para deputada Júlia Zanatta e visitou o deputado Nikolas Ferreira de Minas Gerais, que se destaca por sua ações em defesa do Brasil.
” Foi uma agenda bem positiva, onde participamos da mobilização Municipalista, encontramos nosso governador Jorginho Mello, deputados e acredito que colheremos bons frutos para nova população”, avaliou o prefeito Eder Mattos.