Prefeitura segue plano de mobilidade com pavimentações de ruas

No dia do seu aniversário, 03 de novembro, o Prefeito Eder Mattos, acompanhado do secretário de Obras, Giovani de Souza, esteve conferindo os trabalhos de colocação de base para a pavimentação asfáltica da Rua Gênova, que liga os bairros Estreito e Zanette, numa extensão de 950 metros. De acordo com o secretário de Obras, a rua conta com drenagem pluvial em toda a sua extensão. Outras obras de pavimentação seguem a todo vapor. É o caso da Avenida Antônio Walmor Canela, que está em fase de construção da drenagem pluvial e receberá asfalto nas duas pistas, entre a rótula da rodovia SC 443 e Vinícola Topanotti. No interior do município de Meleiro, o trecho da rodovia que liga Barra do Cedro até Jacaré está sendo preparado para receber asfalto, bem como outra rodovia em Sanga da Areia. “Vamos fechar o ano com chave de ouro, apesar da morosidade na liberação de recursos de parte do governo do estado, mas com economia e tendo a nossa usina própria de asfalto facilita muito. Agradeço ao empenho de nossa equipe que é sensacional”, frisa o prefeito aniversariante.