SAPIRANGA É PENTA-CAMPEÃO MUNICIPAL DE MELEIRO

Com as arquibancadas tomadas por torcedores, num domingo de sol radiante, foram conhecidos o campeão, vice, terceiro e quarto colocados do Campeonato Municipal de Meleiro – 6ª Taça Integração, promovida pelo DME. Na primeira decisão da tarde, a equipe do Rancho Cipó Milome bateu ao Nantra pelo placar de 4 a 2 e garantiu o título de 3º lugar da competição. No jogo para decidir o campeão de 2024, Sapiranga e Amigos do Pé de Pato fizeram uma partida muito disputada e equilibrada, pelo menos até os minutos finais. No primeiro tempo e ao primeiro minuto de jogo, o Amigos do Pé de Pato saiu na frente com gol de Henrique. O Sapiranga veio a empatar antes do final do primeiro tempo ainda, através de Gauchinho, num golaço de falta.

A VIRADA E O TÍTULO

Na segunda etapa, o Pé de Pato abriu vantagem para 2 a 1, com gol de Henrique, aparando cruzamento de cabeça, o Sapiranga empatou o jogo com João Simon, 2 a 2 e, assim foi até os últimos minutos de jogo. Com a expulsão de Henrique, a equipe do Sapiranga conseguiu dar a volta por cima e fez o empate, num belo gol de João Simon e logo após teve uma penalidade máxima ao seu favor, sendo convertida por Roger, fechando o placar em 4 a 2. A arbitragem foi da Liga Atlética do Vale do Araranguá, LAVM.

MELHORES DA COMPETIÇÃO

O Prefeito Eder Mattos parabenizou à organização do campeonato através do DME, todas as equipes e em especial aos finalistas. “Espero que nas próximas competições tenhamos uma maior participação de equipes. Nestes 7 anos e meio de mandato procuramos despertar a nossa juventude para o desporto em todos os sentidos”, disse o prefeito de Meleiro. Participaram da cerimônia de entrega da premiação aos melhores do campeonato, o Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz, secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, secretárias de Educação e Saúde, Vereadores.

Goleador: Everton Clemente do Nantra EC, com 9 gols marcados;

Goleiro menos vazado: Zuchi do Rancho Cipó Milome com 8 gols sofridos;

3º lugar : Rancho Cipó Milome
2º lugar: Amigos do Pé de Pato
1º lugar: Sapiranga

ELENCO SAPIRANGA CAMPEÃO 2024

Bruno Nagel,Diego Machado, Eduardo Scarpari, Guilherme Peruchi, Henrique Teixeira, João Miro Nazário, José Antonio Melo, Lindomar Damázio Junior, Lucas Giassi, Marcelo M. Teixeira, Marcos A. Pola, Odair Genuino, Paulo Presa, Renato Carradore, Roger Presa, Everton José, Henrique Dalmora, João Simon, Enzo R. Conti, Alexandre Tonetto, Bruno Ghellere Frigo, Nicolas Schuvartz, Artur Schuvartz. Técnico: Geraldo Sprícigo; Auxiliar: Matheus Damásio; Massagista; Samaroni Schuvartz; Diretor: Keller Duminelli.

Fotos: