Administração presta homenagem à cidadã amiga de Meleiro

Neste dia 20 de julho – Dia do Amigo, a Administração Municipal de Meleiro, através do prefeito Eder Mattos, vice-prefeito Pedro Luiz, secretários municipais e assessores, prestaram uma inesquecível homenagem para a cidadã e divulgadora do município de Meleiro, através das redes sociais, Jadna Pierina Canela. Oficial de tabelionato e protestos por 41 anos, ela nasceu e cresceu dentro do Cartório do Município de Meleiro. Hoje, suas fotos registrando paisagens da cidade e interior, ajudam a tornar o município e região mais conhecidos pelas redes sociais em que atua com o perfil @jadnaca.

“Amiga Jadna, queremos agradecer a você pelas suas ações no dia a dia usando a ferramenta do Facebook e Instagram com ações que revelam a natureza e de grande valia no aspecto pedagógico. Precisamos aplaudir essa metodologia que você usa, através da comunicação para promover o bem”, disse o prefeito Eder Mattos ao entregar uma placa eternizando o momento e uma orquídea. Jadna Canela agradeceu e disse da sua emoção em receber tal homenagem: “Se tem um lixo, eu deixo de lado e vou mostrar a paisagem do rio, procuro o lado bonito, gosto de história, muitas vezes recebo críticas, mas meu intuito é mostrar as belezas que temos. Não adianta usar rede social para criticar por criticar. Nasci e me criei dentro de um cartório, mas nunca gostei de críticas. Vale a pena mostrar o belo. Tenho orgulho desta terra que amo muito. Vamos melhorar o Meleiro para um futuro melhor para as futuras gerações”, finalizou.
Fotos da homenagem: