Everaldo Martins assume Prefeitura de Meleiro

Na manhã da ultima (sexta-feira)(31), tomou posse na prefeitura, o Vice-prefeito Everaldo Martins (Beno), o ato aconteceu no gabinete do Prefeito Jonnei Zanette. Presente ao ato o presidente da Câmara Rogério Casagrande Junior e vários funcionários. Beno fica no cargo até 15 de fevereiro. Prefeito Nei Zanette, disse que passa o cargo para seu vice que tem sido um vice atuante, agradeceu a presença de todos. Mas que mesmo em férias nestes dias, ele está a disposição do prefeito em exercício. Politicamente é uma parceria onde o PP e PSD estão há  16 anos no comando do município. Prefeito em exercício relata que é uma satisfação mais uma vez em poder estar assumindo  a administração municipal. “Na próxima terça-feira já estaremos em Florianópolis em busca de recursos para Meleiro, onde tem agenda na Defesa Civil e na Secretaria da Agricultura” Conta Beno.

Também, nesta segunda-feira 03,  já volta o horário normal o atendimento  na prefeitura municipal, e também  assume a Secretaria Municipal da Agricultura o Vereador Miguel Izé Rosa  e na Câmara o vereador Enivaldo Duminelli.

Foto e Matéria: Marcos Rodrigues / Jornal Volta Grande