VII AgriMeleiro supera chuvas e atrai cerca de 40 mil pessoas

Em que pesem as chuvas que caíram no final de semana, a VII AgriMeleiro, VII Mostra do Agronegócio e XVIII Festa do Colono de Meleiro, realizada de 16 a 19 de maio de 2024, conseguiu atrair grande público e proporcionar bons negócios aos expositores. “Vendemos dois tratores na festa e vamos entregar outros três na loja, com venda na VII AGRIMELEIRO”, destacou o vendedor da empresa de tratores de Turvo. O gerente de vendas de uma concessionária de automóveis de Araranguá tambem estava satisfeito com a venda de dois carros 0km e muitos contatos que foram carregados para a loja.

ÁREA COBERTA GARANTE PÚBLICO

A festa começou na quinta-feira, 16, com o 3⁰ Encontro de Arrozeiros, santa missa, show de humor com Paulinho Mixaria e show de Hugo Oliveira. Na sexta-feira, 17, foi marcada por palestra sobre aposentadoria rural, com Ademir Santos, apresentações das escolas, CEIs e entidades, abertura oficial, com homenagem aos proprietários do Engenho Lanches de Paulo Lopes, Mário e Adilson Mota e um grande show com Amado Batista, que arreganhou uma multidão. A noite de sexta-feira fechou com.show de Neguinho. No sábado, 18, as atrações ficaram por conta do Encontro de Motociclistas, Encontro Bike Fest, Trilha 4×4 e shows com Paulo Araújo, Gil Lady Die, Luana e Gabriel, Tok Musical, show nacional com Dazaranha, Augusto e Rafael e DJ Marlon Mattos. No domingo, 19, as atrações ficaram por conta do Encontro de Antigos, Almoço tradicional no Pavilhão do Arroz, com música italiana de João Cechinel, a tarde contou com atraçõe sculturais e sorteio de brindes e revelação dos vencedores do desfile, shows de Evandro Gabriel, Banda La Vie, Isa Mattos, Garotos de Ouro e o grande show nacional da dupla Althair e Alexandre que levantou a platéia, fechando com chave de ouro a VII AgriMeleiro. O Prefeito Eder Mattos chamou sua equipe que atuou na festa para agradecer ao trabalho e empenho de todos. A festa contou com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Brigadistas e Segurança Privada.