Prefeitura de Meleiro lança campanha de arrecadação para IPTU e outros impostos

Já estão disponíveis no site da Prefeitura de Meleiro, os carnês para pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Urbano, IPTU, Taxa do Lixo e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza, ISSQN, referentes ao exercício de 2024. O imposto poderá ser pago em Cota Única até o dia 11 de abril, com desconto de 20%. Ou se preferir, em até 04 parcelas, com o primeiro vencimento em 11/04/24. É importante ressaltar que com os recursos do IPTU, a Administração Municipal vem realizando diversas obras e melhorias na cidade e comunidades rurais.
COLETA DE LIXO
Outro imposto que deve ser pago até o dia 11 de abril é a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos, cujo desconto para pagamento em Cota Única é de 10%. O contribuinte também poderá parcelar em até 03 vezes, porém, sem o devido desconto.
ISSQN
A Taxa de Licença para Serviço de Qualquer Natureza, ISSQN e ISS FIXO, tem data para pagamento em 10/05 em Cota Única. Os impostos podem ser pagos em até 03 parcelas. Para mais informações, entre em contato com o Setor de Arrecadação do Município de Meleiro, pelo fone: (48) 3537-8400 E-mail: tributos@meleiro.sc.gov.br com Vilmar, e engenheiro@meleiro.sc.gov.br com Rêmio. *O contribuinte pode solicitar seu boleto no setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Meleiro, no horário das 7h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.