Provas de Atletismo encerram o 50º JERVA e 12º PARAJERVA em Meleiro

Se o tempo não colaborou, devido às chuvas, nos dias de realização do segundo maior evento do desporto escolar de Santa Catarina, Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá, de 07 a 16 de outubro; Desta vez o sol predominou nos dois dias em que foram realizadas as provas da categoria Atletismo, que foram adiadas. Na quinta, 10 e sexta-feira, 11 de novembro, no Complexo Esportivo Ézio Pelegrini, em Meleiro, alunos da APAE e de escolas municipais, estaduais e particulares conquistaram as medalhas que faltavam na história competição. “estamos felizes pela realização das provas de atletismo, o Parajerva foi sucesso e agora o Jerva, fechando com sucesso esta edição. De acordo com o professor Rogério Gonçalves, o “Chiquinha”, agora o Colegiado da Amesc deverá se reunir com os Municípios da Amesc para definir quem vai sediar as próximas competições em 2023 e 2024. Para o diretor do DME de Meleiro, Anderson Dal Pont, a avaliação foi positiva, o tempo colaborou e as obras que a Administração Municipal foram aprovadas por todas as delegações. “Após a Pandemia, os atletas vieram preparados e deram o seu melhor para o sucesso do evento. Fica nosso agradecimento ao Prefeito Eder Mattos, vice Pedro Luiz pelo apoio que nos foi oferecido para a edição histórica do Jerva e toda a estrutura ficará a disposição da população meleirense”, finaliza.