Prefeito Eder Mattos reúne secretários para avaliar o primeiro semestre e projetar ações até o final do ano

Em reunião com os secretários municipais, da Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, da Saúde e Ação Social, Elixsandra Mota, da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Estela Simoni Fermo, de Obras, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Giovani de Souza e Diretor do SAMAE, Eloir Córneo, o prefeito de Meleiro, Eder Mattos, pediu para os gestores tirarem o pé do acelerador. “Já atingimos todas as metas propostas para o segundo ano de mandato, vamos manter as obras iniciadas e focar nos eventos que o município irá sediar nos próximos meses”, enfatizou o chefe do executivo meleirense. A Administração Municipal de Meleiro já está com a agenda pronta, inclusive carimbou os festejos de final de ano, como aniversário do município e Natal. No calendário de eventos de Meleiro, para agosto está agendado o Festival Municipal de Danças; Setembro, desfile da pátria e Encontro Nacional de Motorhome e para outubro a cinquentenária edição do JERVA, Jogos Escolares do Vale do Araranguá. “Além das obras estruturantes, rodovia Mel 255 (Jundiá-Sapiranga e Mel 354 (Barra do Cedro e Jacaré) estaremos asfaltando ruas no perímetro urbano do município, entre outras obras e serviços para nossa população”, finaliza Eder Mattos.