Novo Paraíso é Tetra Campeão Municipal de Meleiro

O Estádio Ézio Pelegrini recebeu um grande público para acompanhar as partidas decisivas da competição. Na disputa do terceiro lugar, a Sersan saiu na frente, mas tomou o empate do Rancho Cipó Milome. O jogo terminou empatado e veio a decisão nos pênaltis, onde o Rancho Cipó Milome ficou com a taça, ao vencer a Sersan por 3 a 2.  A arbitragem foi da Liga Atlética do Vale do Mampituba, tendo Mayckon Antunes no apito, auxiliado por Adir Cristóvão e João Gabriel. Antes de a bola rolar, foi observado um minuto de silêncio, nas duas partidas decisivas, em homenagem póstuma ao ex-vereador Walcir Presa, que foi atropelado na SC-108.

Na grande decisão do Campeonato Municipal de Meleiro, mais uma partida para entrar para a história. Motivados pelas suas torcidas organizadas, Novo Paraíso e Sapiranga fizeram um jogo emocionante. O time do Sapiranga saiu na frente, logo no início do primeiro tempo, com gol de Marcos. O gol de empate do Novo Paraíso e a virada veio na segunda etapa, com dois gols do artilheiro do campeonato William Warmling e Gilliard que fez o terceiro. O Sapiranga teve uma penalidade a seu favor e diminuiu com gol de Odair, final, Novo Paraíso 3 x 2 Sapiranga. A arbitragem Da decisão foi do trio da LAVM, Claudir  Herdt, auxiliado por João Gabriel e Adir Cristóvão.

Prefeito Eder Mattos desafia equipes para a Copa Amesc

Durante a cerimônia de entrega da premiação, o diretor do DME, professor Anderson Dal Pont, o Dande, agradeceu a sua equipe do departamento de esportes, aos árbitros, atletas, dirigentes e torcedores. O prefeito Eder Mattos, parabenizou aos times finalistas e destacou o alto nível das partidas. “Gostaria de sugerir a todas as equipes para que possamos ter a volta da Copa Amesc de seleções. Acredito que Meleiro tem um grande potencial e junto com demais cidades do vale do Araranguá poderemos resgatar essa competição”, disse. O prefeito de Meleiro também convidou a todos para as competições do JERVA 50, que serão em Meleiro, no mês de Outubro deste ano A cerimônia de entrega de troféus e medalhas contou com a participação do vice-prefeito municipal, Pedro Luiz Schuvartz, secretários municipais, diretor do Samae e vereadores.

Os destaques

A chuteira de ouro do Campeonato Municipal de Meleiro foi entregue ao atleta William Warmling, do Novo Paraíso, que marcou 6 gols. Já o troféu mão de ouro, foi para o goleiro Fernando, do Novo Paraíso, que sofreu 7 gols.