Definidos os confrontos da Semifinal do Campeonato Municipal 2022

Sersan, Sapiranga, Novo Paraíso e Rancho Cipó Milome, são as equipes que disputam a fase semifinal e o passaporte para a grande final.

No último domingo, 12 de junho, aconteceu a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Meleiro, 4ª Taça Integração.

Os torcedores que foram ao Estádio Ézio Pelegrini viram uma chuva de gols marcados. Foram 12 gols anotados nas duas partidas disputadas. No primeiro jogo da tarde, a equipe do Sersan venceu ao Pé de Pato pelo placar de 3 a 2 e no último confronto, a boa equipe do Novo Paraíso goleou ao Rancho Cipó Milome por 5 a 2.

Semifinais

No domingo que vem, 19 de junho, acontecem as semifinais, com os seguintes jogos:

– 13:15 – Sersan x Sapiranga

– 15:15 – Novo Paraíso x Rancho Cipó Milome.

As duas equipes vencedoras disputam o título do campeonato de 2022  e os perdedores a terceira colocação. Em caso de empate, haverá disputa nas penalidades máximas.