Soberanas convidam prefeitos da AMESC para a VI Agrimeleiro

Os dias que antecedem a maior festa do sul catarinense têm sido de colocar o “pé na estrada” para as soberanas da VI Agrimeleiro. A Rainha Danielli Bordignon da Silva e a Princesa Aghata Benedet Nicolete estiveram nas prefeituras, sendo recebidas pelos prefeitos, prefeita, vices e primeira-dama das cidades que fazem parte da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense, AMESC. “Fomos muito bem recepcionadas nas prefeituras, é muito bom representar Meleiro e convidar as autoridades para a nossa festa. Agradecemos a acolhida de todos e todas”, frisa a Rainha Danielli.

Festa inicia com palestras do agronegócio, missa e shows

A festa inicia nesta quinta-feira, 12, com palestras sobre o agronegócio, com início às 9 horas no Pavilhão do Arroz, 17h, reunião dos prefeitos da AMESC, abertura das exposições, 19h, santa missa com Padre Antônio Vander e banda e 20h30min, Programa Tonho Prado e Banda (TV Aparecida). A programação prossegue até domingo, 15, com diversas atrações, vila gastronômica, shows nacionais e regionais, diversão e lazer para toda a família.

Almoço típico

Os ingressos para o almoço de domingo (buffet livre),com churrasco de carnes bovina, suína, frango, linguiça, galinha ensopada, macarrão caseiro, aipim com carne moída, polenta, fortália, salame com ovos, salpicão, maionese, farofa, arroz e saladas, por R$ 50 o adulto e R$ 25 (7 à 12 anos), estarão a venda na VI Agrimeleiro, caixas com ticket, Cooper Colmeia, Madeireira Mezari, Nivia Doces, Plantar Agropecuária e Plantar Maq.