Estrutura para a VI Agrimeleiro recebe melhorias no feriadão

Sob o comando do prefeito Eder Mattos, a secretaria de Obras da Administração Municipal aproveitou o feriado de Tiradentes (21) e o sábado (23) para realizar melhorias para a VI Agrimeleiro, que acontecerá de 12 a 15 de maio no Parque do Arroz. Segundo o prefeito, foram realizadas obras de terraplanagem na Rua Altair Macarini, onde foi trocado o pontilhão de madeira por galerias de concreto armado, na área onde haverá a exposição de animais e ao lado do ginásio de esportes, no parque do arroz, com preparo da base para ser asfaltada. Na noite de sexta-feira, 22, o prefeito se reuniu com comissionados e comissão organizadora para definir detalhes no atendimento ao público.

“Não temos dúvida de que esta será a maior festa já realizada em nosso município e no sul catarinense, por isso aumenta nosso compromisso em fazer o melhor para atender aos visitantes”, frisa Eder Mattos. A VI Agrimeleiro, VI Mostra do Agronegócio e XVII Festa do Colono, acontecem de 12 a 15 de maio no parque do arroz, com acesso livre. Shows nacionais com RPM, Dazaranha, Tchê Barbaridade, Althair e Alexandre, Mayck e Lyan, Tonho Prado, Alex Novais e talentos regionais são algumas das atrações da festa, sem contar com as exposições, Vila Gastronômica, Palestras, Parque Infantil (gratuito) para as crianças e muito mais. Meleiro te espera!