Segundo Bike Fest terá percursos de 15,7 KM e 31,8 KM com paisagens exuberantes

Meleiro te espera para a VI Agrimeleiro, de 12 a 15 de maio no Parque do Arroz com shows nacionais, exposições, gastronomia, palestras do agronegócio, desfile cultural e de máquinas e muitas atrações, tudo com entrada franca. Um dos eventos que irá tirar a galera do sedentarismo e contribuir para o bem estar físico e mental será o 2º Meleiro Bike Fest, que acontecerá no dia 14 de maio, sábado, com largada às 13:30 do Parque do Arroz. As inscrições estão abertas por apenas R$ 20 reais por ciclista. O pedal promete paisagens exuberantes, matas e morros preservados, o Rio Manoel Alves com suas águas que nascem nas montanhas, lugares que emolduram a terra mais doce de SC e será o cenário perfeito para os ciclistas que vão participar do evento.   Os percursos, com 15,8 KM e de 31,7 KM foi preparado pelo ciclista máster Pedrinho Mota. “Já fiz os dois trajetos e considero tranquilos tanto pata iniciantes como para quem já participa de eventos na região. Quem vier não vai se arrepender”, frisa o veterano ciclista. A engenheira civil e vereadora Morgana de Almeida Figueiredo também adora pedalar nas horas de folga e está na comissão organizadora da Bike Fest Meleiro. “É um desafio poder ajudar na organização deste evento e espero contar com um grande número de participantes. Vamos ter acompanhamento nos percursos com equipe de apoio, água, frutas e na chegada um gostoso lanche”, pontua. As inscrições podem ser feitas com a Morgana pelo whatsapp 48. 9979-2430 ou presencial no Edivânio Bike Meleiro. Haverá medalhas aos participantes e sorteio de brindes. #Meleiroteespera!