Deputada Paulinha entrega emenda de R$ 350 mil para o Município

O prefeito Eder Mattos recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira, 02, a Assessora Parlamentar da Deputada Estadual Paulinha, Kátia Pasini. Na oportunidade, a assessora veio fazer a entrega de uma emenda de autoria da parlamentar, no valor de R$ 350 mil reais. O recurso foi uma solicitação do líder comunitário José Francisco Merêncio, o Chico do ônibus. O ato foi prestigiado pelo vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz, presidente da Câmara, vereador Anderson Scarduelli, secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira.

O prefeito Eder Mattos agradeceu a emenda da deputada Paulinha e aproveitou para convidar a assessora e deputada para participarem da VI Agrimeleiro, que acontecerá de 12 a 15 de maio. De acordo com o secretário Júlio Cesar de Oliveira, o valor será utilizado na compra de uma máquina Escavadeira Hidráulica para a Secretaria de Obras.