TIME DO RANCHO CIPÓ MILOME DE MELEIRO É CAMPEÃO DE FUTEBOL SOCIETY NO ARROIO DO SILVA

É CAMPEÃO!

A equipe do Rancho Cipó Milome sagrou-se campeã do Campeonato Regional de Futebol 7 em gramado sintética, promovido pelo DME no Balneário Arroio do Silva. A grande decisão foi na noite de segunda-feira, 14 de março, pela categoria Livre, diante do AJFC. Já o elenco de Veteranos ficou vice do Futebol 7 no Morro dos Conventos.

A Prefeitura Municipal de Meleiro, através do DME cumprimenta aos campeões e vice pelas conquistas. Em 2022, Meleiro será see do 50º JERVA, Jogos Estudantis do Vale do Araranguá. O município também se destaca no Futsal e Futebol de Campo, onde terá representante na Copa Sul o Novo Paraíso, que estreia neste domingo, 20, diante do Caravaggio, em Meleiro.

ELENCO CAMPEÃO

Maicon Gomes