Canteiro de Obras cobre o Município de Meleiro

A Administração Municipal de Meleiro, através do prefeito Eder Mattos e seu vice Pedro Luiz, determinaram ao Secretário de Obras, Giovani Piazza Martins, para que o plano de mobilidade urbana seja a marca nos próximos anos de gestão. Com usina de asfalto própria, adquirida em 2017, a gestão, em seu segundo mandato, vai estender a melhoria do asfalto para as áreas urbanas e rurais.

De acordo com o cronograma de trabalhos, a Secretaria de Obras atua em várias frentes de atividades, como explica o secretário: “Foi dado início a pavimentação com material de base e elevação do greide (inclinação vertical do eixo da estrada), na MEL 254 em Barra do Cedro, entre o centro até a parte asfaltada. Também colocaremos asfalto em mais duas ruas centrais para e na quarta-feira, 23, será iniciada a fase de imprimação e posteriormente a capa asfáltica em 2 km de extensão”, revela o secretário Giovani.

“Estamos vivendo um novo momento de nossa gestão que é de oferecer boas estradas e ruas, com asfalto gerado pela nossa usina, isso facilita a vida das famílias na mobilidade e o município cumpre com seu papel que é de fundamental importância. Em breve deveremos iniciar outras rodovias que irão transformar Meleiro em alternativa para a BR-285”, frisa o prefeito Eder Mattos.