Vice-presidente da Assembleia Legislativa vai reforçar pleito para asfaltamento da MEL 255

O prefeito Eder Mattos, acompanhado do vice-prefeito Pedro Luiz e vereadores Anderson Scarduelli e Morgana Figueiredo estiveram em audiência na tarde de terça-feira, 10, com o vice-presidente da Assembleia Legislativa de SC, deputado estadual Nilson Berlanda, PL, ocasião em que entregaram ao parlamentar cópia do projeto para asfaltamento da Rodovia MEL 255 entre Boa Vista e Sapiranga. “Fomos muito bem recebidos no gabinete do deputado que se comprometeu com Meleiro e vai encaminhar um projeto para captação de recursos junto ao Governo do Estado para concretização desta rodovia 255, tão sonhada pelo distrito de Sapiranga. A obra já está protocolada e sempre digo, que temos que ter o comprometimento político, além do encaminhamento técnico. Parece que os dois foram feitos e agora vai para o orçamento, com o apoio do deputado estadual Nilson Berlanda.