Prefeito em exercício visita canteiro de obras da Ponte em Boa Vista e exige cumprimento de prazo de entrega à Empresa

O Prefeito em exercício de Meleiro, Pedro Luiz Schuvartz, esteve na manhã de quinta-feira, 13 de janeiro, junto ao canteiro de obras da Ponte que liga as comunidades de Boa Vista (Meleiro) e Nova Esperança (Turvo) e exigiu o cumprimento no prazo de entrega da ponte.A ponte está sendo construída com recursos próprios das prefeituras vizinhas. Até o momento, conforme o setor de engenharia da Prefeitura de Meleiro foi cumprido cerca de 20% do que está previsto no contrato da licitação, vencida pela empresa Deep Engenharia e Projetos Ltda. de Itajaí, cujo valor global ficou em R$ 605.839,26. “Conforme o cronograma estabelecido, deveríamos estar com a a construção da ponte mais adiantada, mas apenas uma das cabeceiras no lado de Meleiro está sendo concluída. A safra de arroz está se aproximando e precisamos desta ponte para o escoamento da produção”, disse “Cotoco”. Ele conversou com o mestre de obras encarregado e por telefone com o diretor da empresa, senhor Luiz, que lhe garantiu que o contrato será cumprido e a obra terá a qualidade esperada pelos moradores dos dois municípios.