Prefeitura Municipal de Meleiro lança Edital de Processo Seletivo Simplificado

A Administração Municipal de Meleiro, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo publicou nesta quarta-feira, dia 24/11, o edital para realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação por tempo determinado. As vagas são em funções de nível fundamental, médio e superior.

A CONCURSOS SS1 é responsável por todo o processo seletivo, desde a inscrição até aplicação das provas teóricas e divulgação dos resultados.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira dia 25/11 e seguem até o dia 09/12 pelo site www.concursosss1.com.br, com taxa de participação no valor de R$ 40,00 para os cargos de nível fundamental, R$50,00 para os cargos de nível médio e R$ 60,00 para os cargos de nível superior.

ATENÇÃO! AS PROVAS SERÃO REALIZADAS NO DIA 08.01.2022

Cargos de Nível Fundamental: Auxiliar de serviços gerais/merendeira.

Cargos de Nível Médio: Auxiliar de sala

Cargos de Nível Superior: Professor de Educação Especial, Professor de Língua Portuguesa, Professor Matemática, Professor Ciências, Professor Educação Física, Professor de Educação Física – Treinamento/Projeto Escolinha de Esporte, Professor Artes, Professor Língua Inglesa, Professor História, Professor Geografia, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

Todas as informações do certame estão disponíveis no edital publicado no site oficial www.meleiro.sc.gov.br

Secretaria Municipal de Educação de Meleiro

Endereço: Rua Sete de Setembro, 371 – Centro / Meleiro