Administração de Meleiro entrega Van 0 km para uso da Educação, Esporte e Cultura

Reforço na frota!

Na manhã de terça-feira, 23 de novembro, em frente ao paço municipal, o prefeito Eder Mattos, o secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira e o vereador Anderson Scarduelli, entregaram para a secretária Estela Mezzari Simoni Fermo, da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, um veículo Mercedes Benz, Van Sprinter, CDI, 2.2, Turbo Diesel, com capacidade para 17 passageiros e o motorista.

Conforme o secretário Júlio, o valor do investimento foi de R$ 211 mil, 790 reais, adquirida com recursos próprios do orçamento. “No início do ano já foram entregues três ônibus escolares e estão por chegar outros três, renovando em 100% a frota. A gestão segue firme com reformas de escolas, creches no Centro e estamos pleiteando mais uma nova escola de 13 salas, entre outros investimentos”, afirma.

Para a secretária de Educação, Estela Simoni Fermo, “a Van terá uma múltipla utilidade e será usada tanto na secretaria de Educação,  Saúde, Esporte e na área da Cultura do nosso município”.

O prefeito Eder Mattos destaca o investimento como “mais um equipamento que se junta a tantos que já conquistamos e a nossa expectativa é de renovar em 100¢ a frota. Quero dividir essa alegria com toda a gestão e dizer que a comunidade meleirense é quem ganha com tudo o que estamos realizando nas diferentes áreas do município”, finaliza.