CAMPEONATOS MUNICIPAIS MOVIMENTAM A CIDADE DE MELEIRO

A Administração Municipal, através do DME, está organizando três grandes competições nas modalidades de CANASTRA EM DUPLAS, BOCHA EM DUPLAS E FUTSAL LIVRE, MASCULINO e FEMININO. Segundo o Diretor de Esportes, professor Anderson Dal Pont, participam dos campeonatos 32 duplas na categoria Canastra em Duplas, 12 duplas na categoria Bocha Dupla, 9 equipes do Futsal Masculino e 4 equipes no Feminino. Os jogos iniciaram no dia 13 na modalidade Bocha, no dia 14 foi a vez do Futsal Feminino e na noite de segunda-feira, 18, foi a abertura do Campeonato de Canastra, com 32 duplas participantes, com os encontros no Pavilhão do Arroz. FORMA DE DISPUTA CANASTRA DUPLAS Local dos jogos: Pavilhão do Arroz Na modalidade Canastra em Duplas participam 32 equipes que estão divididas em 8 grupos de 4 equipes. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo e formam a chave dos ganhadores. O terceiro e quarto colocados formam o grupo dos perdedores em outra chave. Após a fase classificatória as equipes disputam um “mata mata” até sair a dupla campeã. BOCHA DUPLAS Local dos jogos: Bar do Leli As 12 duplas foram divididas em 3 grupos de 4 equipes cada. Classificam-se os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiro colocados disputam a fase semifinal. FUTSAL ADULTO LIVRE Local dos jogos: Ginásio Municipal de Esportes) MASCULINO – Na modalidade masculino participam 9 equipes, em duas chaves, sendo uma com 5 e outra com 4 equipes. Classificam-se os 3 primeiros colocados de cada chave para as semifinais. FEMININO – Na modalidade Futsal Livre Feminino são 4 equipes participantes que disputam em CHAVE ÚNICA, com jogos todas contra todas. As duas melhores colocadas fazem a grande final da competição. O Campeonato Municipal tem previsão para encerrar em meados de Dezembro de 2021. A organização está realizando as competições dentro das normas sanitárias da Covid-19. CONFIRA AS FOTOS E TABELAS DOS JOGOS.