Autoridades da área civil e militar debatem estratégias na Rede de Proteção à Criança e Adolescente

No segundo encontro das autoridades e instituições que integram a rede de Proteção à Criança e Adolescente do município de Meleiro, realizado no auditório da EEBM Inês Tonelli Napole, foram tratados de diversos assuntos que dizem respeito à educação e área social. O encontro foi prestigiado pelo prefeito municipal Eder Mattos, o vice-prefeito Pedro Luiz, o comandante do Destacamento da PM, Sargento Cristiano Guizzo, secretárias de saúde e Ação Social, Elixsandra Motta, da Educação, Nancy Antunes Siqueira, diretores de escolas, membros do Conselho Tutelar e presidente do CMDCA.

Para o prefeito Eder Mattos, os encontros de instituições para debater os assuntos de relevância para o bom andamento do município são prioridade na sua agenda. “Meleiro é um município que oferece trabalho em diversos setores, temos uma economia crescente e precisamos que haja esse entrosamento entre as partes. Agora com o comandante da PM participando das reuniões, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, disse.

O sargento Guizzo falou das ações que a Polícia Militar vem realizando, sempre no intuito de oferecer uma sensação de segurança ainda maior. “Hoje a PM faz a ronda nas escolas e comércios, atua com o Proerd nas escolas e estamos sempre a disposição das instituições”, destacou.

Foto: