Meleiro realiza a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

Com a participação expressiva das principais entidades que atuam na esfera social do Município, o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social de Meleiro, realizaram no dia 25 de agosto a 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O evento ocorreu no período da tarde, no Pavilhão do Arroz, tendo iniciado por volta de 13h30min e, contou com a presença do prefeito Eder Mattos, vice-prefeito Pedro Luiz, vereadores, secretários municipais e dirigentes de entidades. Após a palestra e discussão dos eixos temáticos, foram eleitos os delegados para a  XIII Conferência Estadual de Assistência Social realizar-se-á no período de 19 de outubro a 21 de outubro de 2021, de forma virtual. A secretária de Ação Social, Elixsandra Motta, agradece a todos os conferencistas que participaram da conferência municipal e convoca a sociedade para se unir, junto com o município, “para garantir os direitos das pessoas que dependem dos serviços sociais, sobretudo aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social”.