Administração de Meleiro entrega books fotográficos para Grupo de Gestantes

Click gráVIDA

Na manhã de quinta-feira, 19 de agosto, o prefeito Eder Mattos, o vice-prefeito Pedro Luiz, na presença de secretários e assessores, entregaram books fotográficos para o Grupo de Gestantes que atualmente são atendidas de forma remota pelo serviço social do Município.

Conforme a secretária de Saúde e Ação Social de Meleiro, Elixsandra Motta, o projeto da Administração Municipal de Meleiro, através da Secretaria de Saúde e Ação Social/CRAS foi criado para atender ao Grupo de Gestantes, que devido a pandemia, recebem informações mensais relacionadas à gestação, puerpério e autoestima da gestante. “Diante deste momento singular da vida de uma mulher, de mudanças e transformações, surgiu a ideia do Click gráVIDA, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e estimular a segurança psicológica da mulher, contribuindo para o seu bem-estar pessoal e familiar”, afirma.
Na entrega dos books, o prefeito Eder e seu vice Pedro Luiz tiraram fotos com bebês que nasceram durante o projeto e suas respectivas mamães. “Parabenizamos a todos os profissionais da saúde e social pelo projeto e a todas as mães e gestantes que participam do Click gráVIDA”, disse o vice-prefeito. “A gestação é um momento único na vida de uma mulher e deve ser eternizado através de recordações e a fotografia é uma delas. Fica eternizado também o momento de entrega dos books e nosso carinho aos novos meleirenses que nascem e são o futuro de nosso município. Que Deus abençoe a cada família aqui representada”, finalizou o prefeito Eder Mattos.
Obs: Todas as mães autorizaram a exposição das fotografias nas mídias sociais