Prefeito Eder Mattos passa o cargo ao vice Pedro Luiz

No Dia do Amigo, 20 de julho, o prefeito Eder Mattos passou o cargo de prefeito ao seu vice, Pedro Luiz Schuvartz, o Cotoco, amigo de muitas jornadas e que vai comandar as ações do governo municipal pelos próximos 15 dias. A cerimônia e transmissão do cargo de prefeito ocorreu ao final de expediente, 17 horas, no gabinete. Ao passar o cargo, Eder desejou sucesso ao seu colega de gestão. “Saio tranquilo porque tenho com o meu vice uma relação de extrema confiança e me sinto gratificado pela participação constante dele nas atividades e sei que vai me representar muito bem, tocando as obras que projetamos”, disse Eder Mattos. O vice-prefeito em exercício, a partir desta quarta-feira, 21, vai atender as demandas no gabinete e junto aos secretários, funcionalismo e tocar as obras de asfalto que iniciarão pela rodovia de acesso à Boca do Pique, entre outras. ”É sempre uma honra poder representar o prefeito, já tive a oportunidade no início do mandato e agora, nos próximos 15 dias, quando estarei ocupando o cargo de prefeito”, frisou Pedro Luiz. O ato foi prestigiado pelos secretários municipais, Júlio Cesar de Oliveira, de Administração e Finanças, que dirigiu a cerimônia, com a lavratura e leitura da ata de posse, Elixsandra da Silva Motta, secretária de Saúde e Social, Giovane Piazza Martins, secretário de Obras, Nancy Antunes Siqueira, secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Anderson Dal Pont, diretor do DME e diretora de ensino Estela Simoni Fermo.
Fotos: