IPTU com 20% de desconto vence na sexta-feira, dia 11 de maio

Recursos dos impostos têm sido aplicados na melhoria dos serviços aos contribuintes

A Prefeitura Municipal de Meleiro  informa aos contribuintes que o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, Taxa de Recolhimento de Lixo e ISS, expiram  na próxima sexta-feira, dia 11 de junho, com desconto de 20% à vista para o IPTU (cota única) e 10% para a Taxa do Lixo (cota única) e do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), cuja parcela poderá ser paga até dia 09 de julho. O contribuinte também poderá pagar seus impostos em 04 parcelas, mas sem o desconto.

Para o pagamento de seu IPTU ou da Taxa de Recolhimento de Lixo e ISS acesse o site WWW.meleiro.sc.gov.br na aba MEU IPTU ou se preferir  o contribuinte poderá retirar a guia no setor de Tributos da Prefeitura Municipal. Para mais informações procure o Setor de IPTU. O atendimento  presencial é das 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00. O telefone para contato é 48.3537.8400 ou por e-mail: engenheiro@meleiro.sc.gov.br com Remio.

Confira o Calendário

*Até. 11 de Junho de 2021 para pagamento em cota única com 20% de desconto;

Até. 11 de Junho de 2021 para pagamento da 1ª parcela

Até. 12 de Julho de 2021 para pagamento da 2ª parcela;

Até. 12 de Agosto de 2021 para pagamento da 3ª parcela;

Até. 13 de Setembro de 2021 para pagamento da 4ª parcela.

“Meleiro vem se transformando numa cidade com mobilidade urbana, novos loteamentos estão surgindo e nosso governo tem trabalhado para dar um melhor atendimento, seja na Saúde, agora com o aplicativo de Telemedicina, ampliação da Unidade de Saúde de Sapiranga, novos veículos, na Educação, frota de ônibus renovada, investimento em obras de melhoria, pavimentação das ruas e rodovias rurais com asfalto de usina própria, iluminação das principais ruas com lâmpadas de Led, entre outras iniciativas. Por isso a participação do contribuinte é fundamental para fazermos mais”, justifica o prefeito Eder Mattos.