Chico do ônibus quer trazer mais recursos para Meleiro

O presidente do PDT de Meleiro, Francisco Merêncio tem uma grande afinidade com a educação do Município e gosta do que faz. Servidor de carreira, ele é responsável pela frota de ônibus que circula no Transporte Escolar diariamente por dezenas de comunidades da cidade e interior de Meleiro. Chico do ônibus como é conhecido, sentiu a necessidade de fazer mais pelo seu município e, recentemente, em contato com o deputado estadual Rodrigo Minotto, conseguiu a liberação de recursos para a compra de um ônibus com capacidade para 77 lugares e com acessibilidade para cadeirante e alunos com necessidades especiais. “O Chico é um exemplo de servidor e nossa frota, agora com a necessidade de oferecer mais espaço nos ônibus para evitar o contágio da Covid-19 entre nossos alunos, toda ajuda para trazer mais veículos é muito bem-vinda”, frisa a secretária de Educação, Nancy Antunes Siqueira. O prefeito Eder Mattos parabeniza a atitude do servidor e dirigente partidário atuante que é o Francisco Merêncio. “Oxalá que todos seguissem o exemplo dele e através de seus representantes na assembleia ou na câmara federal e trouxessem algum benefício para a comunidade. Meleiro precisa que todos se unam pelo crescimento do município”, afirmou. meleirense”