Primeira etapa da pavimentação asfáltica em Novo Paraíso é concluída

Mais uma obra!

A secretaria de Obras do Município de Meleiro concluiu a primeira etapa da pavimentação asfáltica da rodovia que liga o bairro Jardim América com a comunidade de Novo Paraíso. O projeto faz parte do planejamento adotado pelo prefeito Eder Mattos em melhorar significativamente a malha viária de Meleiro, com o aproveitamento de sua usina própria de asfalto a quente e com equipe qualificada na área. Outras duas obras de pavimentação estão em andamento e devem ser entregues neste ano.

Para o agricultor Valdecir Jesuíno a obra ficou muito boa. “Moro aqui há 28 anos e para nós esse asfalto foi uma maravilha, acabou a poeira, a gente está no interior, mas se sente no centro, porque pode sair a qualquer hora do dia Nosso prefeito está de parabéns”, disse.
Segundo o secretário de Obras, Giovani Piazza Martins, a sinalização vertical e horizontal também foi feita na primeira etapa do projeto que prevê o asfaltamento de 3 km e 150 metros e a segunda etapa da pavimentação deverá ser entregue até o final do ano.
Crédito Fotos: Jornal do Sul