Prefeito e vereadores de Meleiro entregam projeto de ponte intermunicipal e buscam parceria com Governo do Estado

Florianópolis

Estiveram na tarde de quinta-feira, 04, em Florianópolis, em audiência com o secretário adjunto da agricultura Ricardo Miotto, o prefeito Eder Mattos, presidente da Câmara, residente da câmara Joel de Luca, vereadores Anderson Scarduelli e Antonio de Oliveira, buscando parceria através de convênios para atender demandas para com equipamentos da Secretaria de Agricultura.

Ponte entre Meleiro e Turvo

Outro importante compromisso na agenda do prefeito e vereadores de Meleiro, foi na Secretaria de Infraestrutura do Estado, Deinfra, com o secretário adjunto da pasta, onde entregaram o projeto de uma ponte intermunicipal sobre o Rio Jundiá para ligar as comunidades de Boa Vista, Meleiro e Nova Esperança, Turvo. O projeto está orçado em R$ 600 mil reais. “Eu e o prefeito Sandro Cirimbelli entendemos a necessidade da execução da obra, no entanto, diante das dificuldades que enfrentamos, viemos buscar socorro junto ao Governo do Estado para a sua execução”, afirma o prefeito Eder Mattos.