Meleiro elege suas soberanas da Terceira Idade

Com a presença do Preefito Eder Mattos, Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz, Vice Dama Elizete, secretária de Ação Social, Elixsandra Mota, Vereadores Nino Scardueli e Morgana de Almeida Figueiredo, foi realizado na tarde de quarta-feira, 13/12, o Concurso para Escolha das Soberanas da Terceira Idade. O evento realizado no Pavilhão do Arroz, contou com a participação de 10 candidatas, representando os três grupos de idosos de Meleiro, Centro, Bairro Sapiranga e Barra do Cedro.

A organização do desfile esteve a cargo da Secretaria Municipal de Ação Social, CRAS, Serviço de Convivência e apoio da Administração Municipal.

RAINHA E PRINCESAS

Após o desfile individual, coletivo e em duplas, o júri elegeu as três soberanas, sendo eleita como Rainha, à senhora  Ivanir Izé Fabris; Como  1ª Princesa a senhora Maria de Lourdes Macarini Izé e como 2ª Princesa, a senhora Margarida Vieira da Silva.

O Prefeito Eder Mattos subiu ao palco para desejar às participantes votos de feliz e próspero ano novo, que possam representar o município, divulgando também a VII Agrimeleiro que se avizinha. O prefeito também homenageou a senhora Jadna Canela, que sempre divulga Meleiro em suas fotos postagens nas redes sociais.

A comissão julgadora foi composta por Rosangela Alexandrino, presidente do Colegiado da Amesc, Margareth Silva, colunista social, Cida Timboni, assessora da UNESC, Claudete Brambila, Primeira Dama de Maracajá, Josiane Brina Dela Vecchia, Primeira Dama de Ermo, Vice Dama de Ermo, Maristela Possamai Leonardo e Ediliane Pacheco Emerim, Secretária de Desenvolvimento Social de Balneário Arroio do Silva.

Após as escolhas, foi servido coquetel e teve início tarde dançante com a dupla Kleber e Agnaldo.  A Secretária de Ação Social e Saúde de Meleiro Elixsandra Mota, agradece a todos os diretores e equipe do Social, envolvidos no acontecimento, e que o mesmo foi um sucesso.