Idosos de Meleiro iniciam atividades do ano com muita animação

Os grupos de idosos de Meleiro iniciaram as atividades referentes ao ano de 2024 com força total. Respeitado o período de quaresma, os grupos organizados de Sapiranga, Barra do Cedro e Centro, se reuniram com o tradicional bailinho com música ao vivo e o saboroso lanche de confraternização. De acordo coma Diretora de Ação Social, Luciana Daniel da Silva, os encontros ocorreram na quarta-feira, 10, para os grupos de Sapiranga e Barra do Cedro e na quinta-feira, 11, foi à vez do grupo de idosos do Centro. O Prefeito Eder Mattos, Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz e esposa Elizete estiveram presentes e destacaram a importância de todos os idosos continuarem unidos e fortes nos encontros locais e regionais. As soberanas da Melhor Idade abrilhantaram os encontros, com música ao vivo da dupla Léo Rosso e Aguinaldo, com repertório para todos os gostos. O Prefeito Eder Mattos, Vice Pedro Luiz, convidaram a todos para estarem presentes e convidarem seus familiares para a VII Agrimeleiro, VII Mostra do Agronegócio e XVIII Festa do Colono, que acontecem de 16 a 19 de maio deste ano, no Parque do Arroz, com show de Amado Batista e outros nomes famosos da música popular.