Governador recebe convite para a VII AgriMeleiro

O prefeito Eder Mattos, acompanhado do vereador Anderson Scardueli, esteve em visita ao Governador do Estado, Jorginho Mello. Na oportunidade, além de tratar de projetos que estão em andamento em parceria com o governo estadual, como a pavimentação da rodovia MEL 255, entre Alto Rio Jundiá e Sapiranga, entre outros projetos de mobilidade para Meleiro, foi entregue o Convite Oficial para o governador se fazer presente na VII Agrimeleiro, VII Mostra do Agronegócio e XVIII Festa do Colono. “Na festa de 2022, ele nos deu a honra de sua presença e garantiu que estará conosco nesta edição que será uma das maiores já realizadas”, afirma o prefeito de Meleiro. A VII AgriMeleiro acontece de 16 a 19 de maio no Parque do Arroz, com show nacional da Amado Batista e outros artistas de renome, exposições, feiras, gastronomia e lazer. O acesso ao público é gratuito ao evento e shows.